O quê?
Onde?

1906 ANALISTA ADMINISTRATIVO JR - OUVIDORIA

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Requisitos: Ensino Superior Completo; Conhecimento do pacote Office de intermediário à avançado; Conhecimento de Excel de intermediário à avançado; Desenvolvimento de dashboard na ferramenta de Power BI; Conhecimento em sistema de gestão da qualidade; Conhecimento em gestão de projetos. Atividades: Conduzir os processos referentes à gestão de reclamações e NIPs, objetivando ações de melhoria nos processos; Gerir os planos de ação do setor, garantindo execução nos prazos previstos; Elaborar relatórios e apresentações com dados internos e de mercado; Desenvolver e elaborar material para pesquisas de satisfação, contatar beneficiários da Ouvidoria; Elaborar e acompanhar o sistema de gestão da qualidade; Elaborar atas de reuniões com validação de diretrizes dos setores; Prestar suporte na elaboração do orçamento e nas solicitações de compras; Elaborar comunicações para clientes internos e externos; Acompanhar e encaminhar demandas relacionadas às NIPs; Auxiliar no processo de atendimento da Ouvidoria, com foco em tratativas de 2ª instância e reanálises; Estimular ações e políticas de inovação, meio ambiente, responsabilidade social e governança, alinhadas ao Jeito de Cuidar Unimed. A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar vaga

Outras vagas similares

Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me
Candidatar-me