Valorado 15 Janeiro 2026. Teleoperador há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa sempre tem decolar, o qual e uma oportunidade de mudar de setor, então quem tem interesse pode manter seus indicadores excelentes pra participar, porém se você adoecer no período que eles pegam essas indicadores você não poderá participar, eu acho isso desnecessário, mas são normais da empresa, meu colegas do tempo que eu fiquei foram ótimos principalmente minha supervisora Carla Ferreira, uma amor de pessoas, eu indico a empresa,
Prós
Ela da oportunidade de crescimento, porém você tem que se dedicar muito
Contras
A gestão poderia reaver alguns pontos, sobre as folgas, porque isso motiva bastante os operadores,
Esta avaliação foi útil?