Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Tel Centro de Contatos

3,8
Seguir
961 Seguidores
Avaliações de funcionários da Tel Centro de Contatos
Filtrar
1.882 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 936 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 16 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que tem muito oque melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 16 Agosto 2025. Assistente de Backoficce há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que respeita o funcionário
Prós
Respeito
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência em Atendimento
Valorado 14 Agosto 2025. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que tem muitas oportunidades de crescimento profissional, equipe muito unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 12 Agosto 2025. Analista de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 12 Agosto 2025. Assistente de RH há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do ambiente pela escuta ativas dos gestores
Prós
Possibilidade de mudar de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
Valorado 7 Agosto 2025. Operador de telemarketing. há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional utilizando os colaboradores internos.
Prós
Não atrasa o salário.
Contras
Os gestores não se preocupam em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Julho 2025. operador de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho e fácil localização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
Valorado 21 Julho 2025. Consultora de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima organização, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 11 Julho 2025. Control Desk há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades de crescimento nessa empresa são muito boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
Valorado 10 Julho 2025. Operadora a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Um ambiente bom porém exige muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Exemplo de Oportunidade de Crescimento
Valorado 8 Julho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Entrei na empresa para desempenhar o cargo de operador de telemarketing, atendendo uma rede planos de saúde do nordeste, em menos de 2 meses, por conta da minha dedidação e excelente comprometimento em acolher e cuidado com os clientes/pacientes, além da empatia, me tornei um exemplo de ascenção profissional sendo convidado para a monitoria de qualidade, onde pude ter a experiência da operação e atendimento pela perspectiva administrativa, foi muito enriquecedor.
Prós
Possibilidade de ascenção profissional
Contras
Distância da minha residência.
Dica a diretoria
Meus superiores eram sempre muito acessíveis e claros, além de assertivos em suas designações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 7 Julho 2025. Supervisor de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
muito boa minha experiencia nesta empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de pessoas que não podem ficar parados Muitos não estão por opção.
Valorado 4 Julho 2025. Analista de Backoffice há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma panelinha entre gestão! Só sobem os escolhidos a dedo.
Prós
Ter um emprego
Contras
A empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
Valorado 3 Julho 2025. Operador de Telemarketing, Bahia
A empresa não paga o salário atualizado, a pausa banheiro é monitorada, onde algumas equipes levam advertências por conta disso. Mas no geral o ambiente de trabalho, é satisfatório.
Prós
Carga horária de 6 horas.
Contras
Salário abaixo do mercado, pausa banheiro monitorada, gestão autoritária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que precisa melhorar muito
Valorado 2 Julho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa precisa mehorar
Prós
precisa melhorar
Contras
local de trabalho sem recursos necessário funcionario precisa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 25 Junho 2025. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento, fácil acesso, ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente instável e falta de valorização profissional
Valorado 12 Junho 2025. Operador de telemarketing Ativo e Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Bahia
Trabalhei como operador de telemarketing e, apesar de alguns colegas empenhados e um ritmo de trabalho dinâmico, a experiência deixou muito a desejar. Faltou reconhecimento profissional, transparência na comunicação e respeito com o colaborador. Em alguns momentos, me senti desvalorizado e até pressionado por atitudes de gestores que, ao invés de motivar, intimidavam. A empresa tem potencial, mas precisa rever seriamente sua cultura organizacional e formas de liderança.
Prós
Boa convivência com alguns colegas de equipe, Escala compatível com quem precisa conciliar estudos
Contras
Falta de valorização do colaborador, Cobranças abusivas e pouco reconhecimento
Dica a diretoria
A diretoria demonstra pouco envolvimento com a rotina dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agente De atendimentos N2
Valorado 12 Junho 2025. Agente de Atendimento N2 há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa com instalações ok, boa carga horária, bons colegas de trabalho, porém com certo nível de desorganização nas áreas administrativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Junho 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Muito boa por permitir o ingresso no mercado de trabalho como porta de primeiro emprego e flexibilidade de horário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa de comunicação
Valorado 6 Junho 2025. Operador de Telemarketing Ativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Tel Centro de Contatos
  1. Bahia (999)
  2. São Paulo (769)
  3. Tocantins (64)
  4. Rio de Janeiro (20)
  5. Distrito Federal (15)