Valorado 27 Fevereiro 2026. Meio Oficial de Torneiro Mecânico a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ok de trabalho o problema são os líderes de setor que não aceitam opinião e se acham dono e ainda debocham de todo mundo, fora isso a empresa é ok salario em dia
Prós
Bons benefícios salario em dia
Contras
RH confuso, lideres arrogantes e sem qualificação, não valorizam funcionário bom
Esta avaliação foi útil?