Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Syscob Serviços de Cobrança

3,8
Seguir
Avaliações de funcionários da Syscob Serviços de Cobrança
Filtrar
301 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 149 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima para primeiro registro em carteira
Valorado 26 Março 2024. ESTAGIÁRIA DE COBRANÇA, São Paulo
Ambiente de trabalho competitivo, empresa disponibiliza chances de crescimento para quem está começando no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta melhoria geral
Valorado 18 Março 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta motivação aos funcionários, somos totalmente explorados e humilhados. O rh não tem suporte, não temos nenhum auxílio da gestão e muito menos compreensão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 19 Fevereiro 2024. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O telemarketing muitas vezes envolve interações constantes com colegas, troca de informações e apoio mútuo para garantir um atendimento eficaz aos clientes. Essa colaboração fortalece as habilidades de trabalho em equipe e a capacidade de alcançar objetivos em conjunto.No entanto, é necessário estar preparado para lidar com desafios, como lidar com situações de estresse e clientes insatisfeitos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Syscob
Valorado 18 Fevereiro 2024. Estagiário a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para quem esta começando no mercado de trabalho, tem bons funcionários porém não tem benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiencia
Valorado 11 Fevereiro 2024. Teleatendente, São Paulo
No geral, há um ótimo ambiente de trabalho, todavia ocorra muitos imprevistos relacionados com VT e salário.
Prós
boa carga horária; colegas e equipe de trabalho com bom relacionamento e fácil convivencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 4 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de boa qualidade,equipe ótima para trabalhar e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Syscob
Valorado 1 Fevereiro 2024. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa apresenta diversos fatores que impossibilitam o crescimento dos funcionários, as metas e a cobrança dos funcionários constantemente deixa o ambiente muito pesado. Diversos empregados trabalham já almejando a procura de outro emprego, alguns desiste do emprego logo no primeiro.
Prós
O pagamento é realizado no dia exato, nunca houve nenhum atraso de pagamento.
Contras
Os empregados não podem se interagir com outros colegas, o tempo de pausa e almoço é muito limitado.
Dica a diretoria
Os diretores são bem educados, as diretivas por outro lado são mais rudes e grossas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 30 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Cobrança, São Paulo
A empresa é muito boa para adolescentes e jovens que estão com os seus 16 aos 18 anos, pois é uma empresa de estágio,mas através da vaga como telemarketing de cobrança se aprende como atender as necessidades dos clientes, ajudando eles da melhor maneira, trazendo soluções para renegociar suas dívidas.
Contras
Não tem benefícios como vale refeição ou um curso profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 18 Janeiro 2024. Operador de Call Center - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas possibilidades de crescimento. Empresa para adquirir experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei mas não voltaria
Valorado 14 Janeiro 2024. Teleoperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa consideravelmente boa, mas como é para joven aprendiz, a cada 1 semana mandam os operadores embora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 2 Janeiro 2024. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com ótimos diretores e funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Necessidade de reajustes.
Valorado 17 Dezembro 2023. Agente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa nos exigia uma produção muito alta pra pouca demanda. O próprio sistema da empresa tinha problemas com a telefonia (por isso muitas vezes ficávamos horas sem receber ligação) e mesmo assim nos exigiam uma produção muito alta, e que entrássemos na média de atendimentos a qualquer custo.
Prós
A empresa priorizava jovens para obterem a sua primeira experiencia na área comercial.
Contras
Falta de organização e direcionamento da gestão com os estagiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 6 Dezembro 2023. Agente de Telemarketing, São Paulo
A empresa me agregou em muitas coisas , cresci profissionalmente e tive várias oportunidades dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Dezembro 2023. Estagiário há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ela é boa mas dá para melhorar
Valorado 30 Novembro 2023. Atendente de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não posso dar muitas opiniões pois fiquei pouco tempo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom porem nao tem beneficios
Valorado 10 Novembro 2023. Agente de Cobranças há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom porém não tem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Outubro 2023. Operador de telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoas ótimas, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Syscob
Valorado 4 Outubro 2023. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi a ter uma sólida experiência em telemarketing, incluindo atendimento a clientes, cobranças e auxílio no pagamento de contas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é mediana
Valorado 2 Outubro 2023. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas, líderes foram pessoas maravilhosas, o ambiente aconchegante, mas faltava um incentivo a mais.
Dica a diretoria
Os líderes eram abertos a diálogos e receptivos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Setembro 2023. Operador de Telecobrança há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Syscob Serviços de Cobrança?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Syscob Serviços de Cobrança
  1. Operador de Telemarketing (54)
  2. Agente de Telemarketing (19)
  3. Atendente de Telemarketing (15)
  4. Atendente (14)
  5. Operador de Cobrança (10)
Localizações mais avaliadas da Syscob Serviços de Cobrança
  1. São Paulo (301)