Avaliação mais destacada
Uma empresa que dá uma boa oportunida, porém local ruim e atrasos constantes de salário
Valorado 29 Maio 2026. Auxiliar há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescer na empresa, mas o local em si não é bom e os salários constantemente estavam atrasados.