Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP Call Center

4,2
Seguir
43 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP Call Center
Filtrar
105 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada 10/10
Valorado 30 Maio 2025. Atendente de Telemarketing a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
foi uma experiência sensacional trabalhar no Carrefour
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Limitada
Valorado 28 Abril 2025. Supervisora de Vendas há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
falta de organização e crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing ativo
Valorado 10 Março 2025. CALL CENTER há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em crescimento que me deu muitas oportunidades, foi uma ótima experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada inativa
Valorado 11 Fevereiro 2025. Consultora Comercial há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar para adquirir experiencia profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom começo para jovens
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa oportunidade para começar
Valorado 30 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um bom ambiente de trabalho porém sem chances de promoções ou benefícios Apenas 4h de jornada
Prós
Uma boa empresa para conhecer o mercado de trabalho
Contras
Sem possibilidade de crescer na empresa
Dica a diretoria
Diretoria ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade de crescer
Valorado 17 Setembro 2024. Profissional de Atendimento ao Cliente a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, grandes ofertas por mérito e valorização do trabalho.
Prós
Grandes ofertas
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 9 Agosto 2024. Agente de Telemarketing há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa,porém com poucas possibilidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Organizada e progressividade em efetivacao
Valorado 5 Julho 2024. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de boa remuneracao resultadas do atingemento sob metas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 29 Maio 2024. Estagiário de Telemarketing, São Paulo
Um bom ambiente de trabalho, apesar das cobranças
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa EmDia- Banco Santander
Valorado 20 Maio 2024. Operador de Cobrança, São Paulo
Empresa EmDia , Do Banco Santander é uma Empresa de Qualidade e que contém muita seriedade e muitos recursos humanos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cuidado com o colaborador
Valorado 14 Maio 2024. SUPERVISORA DE VENDAS há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Os proprietários se preocupam em manter os trabalhadores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 8 Maio 2024. Auxiliar de Monitoramento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendi muito na empresa.
Prós
O aprendizado
Contras
A falta de gente eficiente no RH.
Dica a diretoria
Ótimo pessoal na diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 15 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
Valorado 9 Março 2024. Atendente, São Paulo
A empresa é muito boa
Prós
É o coleguismo com a equipe
Contras
Muita gente querendo ser melhor q o outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 7 Março 2024. Teleatendente há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom lugar se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 8 Dezembro 2023. Representante de Atedimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Para quem trabalha no escritório o ambiente é bem acolhedor, os gestores de forma geral são bem cortês, pagamento em dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliar
Valorado 4 Outubro 2023. Assistente Geral, São Paulo
avaliar após contratação
Prós
Avaliar após contratação
Contras
Avaliar após contratação
Dica a diretoria
Avaliar após contratação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Independienre
Valorado 9 Agosto 2023. Operador de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muy buena, dan oportunidades de crecer, el trato fue excelente, el ambiente de trabajo bueno. El trato de los jefes y supervisores muy buena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Julho 2023. Ativo de Vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SP Call Center
  1. São Paulo (105)
  2. Paraná (29)
  3. Alagoas (25)
  4. Rio de Janeiro (22)
  5. Distrito Federal (17)