Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

SP Call Center

4,1
Seguir
42 Seguidores
Avaliações de funcionários da SP Call Center
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 14 avaliações)
Avaliação mais destacada Aprendizado, cordialidade.
Valorado 27 Fevereiro 2023. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
No cargo de Supervisor : necessário ensino superior, passava se por provas, os colegas eram prestativos cada um com sua forma de ser, respeitando seu espaço
Prós
Conhecimento
Contras
não há
Dica a diretoria
A motivação era através de metas conforme o calendário comemorativo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao do local de trabalho
Valorado 31 Janeiro 2022. Operadora de Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa que no.qual era otima para trabalhar. Tinha. Uma equipe otima. P trabalhar o gerente era excelente e os supervisores e todos de um modo em geral.
Prós
Nao tinha o q reclamar. Excelente.
Contras
Nao tinha negatividade.
Dica a diretoria
Sim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 18 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing Receptivo há 15 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Call Center empresa muito boa com ótimos profi
Prós
Ambiente de trabalho muito bom
Contras
Baixo salario
Dica a diretoria
A diretoria muito boa e atenciosa com funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Setembro 2021. Telemarketing Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa,só sair dele porque entrou em falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
Valorado 3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Equipe boa, empresa oferecia bom treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 3 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa de call center e alguns colegas era bom ter na equipe.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre os níveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 26 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
eles são atenciosos aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada call center (OI)
Valorado 13 Fevereiro 2020. Televendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Pessoas incríveis, um ótimo trabalho para quem gosta de fala com pessoas e que queira trabalhar com vendas.
Prós
Você aprende muito sobre vendas como vender e perde o medo de falar cm estranhos
Contras
Você começa a se cobrar muito por não esta vendendo
Dica a diretoria
Chefes maravilhosos , eles te entende , sempre dando dicas de como melhorar no trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 29 Outubro 2019. Atendente há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia possibilidade de crescimento e incentivo ao crescimento tanto profissional, como de escolaridade. Equipe bem comunicativa e unida.
Prós
Ambiente e horário eram bons, e proximidade a residencia.
Contras
Único ponto negativo era, não o atendimento em si, mas o tipo de atendimento.
Dica a diretoria
Tinha comunicação direta com superiores, monitores e avaliadores do trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa humanizada
Valorado 17 Agosto 2019. Teleoperador há 8 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa humanizada. Colegas ótimos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era bom
Valorado 21 Junho 2019. Telemarketing Ativo, Receptivo ou Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Aprendizado Informativo
Prós
Local Confortável
Contras
Pouco tempo de almoço
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Março 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo há 11 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
recomendo a todos sempre que possivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência curricular
Valorado 25 Julho 2018. Telemarketing Seg à Sexta há 10 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
tive muitas experiências agradáveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego com carteira assinada
Valorado 19 Abril 2018. Telemarketing Seg à Sexta há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima experiência na área de telemarketing
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA PARA ESTÁGIO.
Valorado 19 Outubro 2017. Telemarketing Seg à Sabado há 9 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
UMA EMPRESA COM OPORTUNIDADES PARA QUEM QUER TRABALHAR EM UM PERÍODO MENOR E CONCILIAR OUTRAS ATIVIDADES. O SALÁRIO NÃO É ALTO, MAIS TEM OUTROS BENEFÍCIOS QUE ATENDE O FUNCIONÁRIO.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na SP Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da SP Call Center
  1. São Paulo (103)
  2. Paraná (26)
  3. Alagoas (23)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (16)