Avaliação mais destacada
Foco em Resultado
Valorado 13 Junho 2026. Gerente de Negocios há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa boa pra se trabalhar onde oferece varias oportunidades, mas deixa-se a desejar pela obrigação da oportunidade aos colaboradores sem experiencia na area/cargo sem nenhum treinamento para assumir onde se não for eficiente o resultado sem conhecimento, ocorre a demissão. Quanto aos colaboradores, são amigos, muitos uns ajudam os outros, onde os mais velhos ensinam os mais novos.
Prós
Foco em resultado e salario compativel obtendo um ambiente de trabalho excelente.
Contras
Obrigação de promoção sem aumento salarial e sem qualificação/treinamentos.
Esta avaliação foi útil?