Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sercon Contact Center

4,2
Seguir
22 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sercon Contact Center
Filtrar
187 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 101 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Agosto 2025. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma Perspectiva sobre a Cultura e Gestão de Desempenho
Valorado 12 Agosto 2025. Atendente de Call Center - Operação SKY há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na Sercom foi bastante enriquecedora, permitindo-me aprimorar minhas habilidades em retenção de clientes e negociação, além de me familiarizar com sistemas de CRM. O ambiente de trabalho era colaborativo entre os colegas de equipe, e a rotina me ajudou a desenvolver a resiliência e a capacidade de superar desafios.
Prós
Excelente para primeiro emprego
Contras
Falta de transparência e reconhecimento da liderança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É um ponto de partida para muitas pessoas.
Valorado 9 Agosto 2025. Teleatendente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa onde muitos jovens iníciam suas carreiras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo local de trabalho
Valorado 27 Junho 2025. Atendente de SAC, São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Junho 2025. Analista de relacionamento jr há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na Prevent senior tinha, mas da empresa sercon q contrata não.
Prós
Ambiente bonito digno de se trabalhar e salário bom.
Contras
Supervisores vindo de call Center q distratam funcionários.
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Sercom
Valorado 26 Maio 2025. Analista de Relacionamento técnico III há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sercom é a pior empresa que já trabalhei, ambiente de trabalho desestruturado, pouco reconhecimento profissional, salário e benefícios abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operadora de Atendimento ao Passageiro Sercom (99)
Valorado 12 Maio 2025. Teleoperador Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Durante o período em que estive na empresa, pude contar com um ambiente de trabalho acolhedor e colaborativo, além de um ciclo operacional bem estruturado e gerido com eficiência, o que contribuía diretamente para a qualidade do atendimento prestado. A experiência fortaleceu minhas competências em comunicação, escuta ativa, resolução de conflitos e reforçou minha capacidade de manter a excelência no atendimento mesmo em cenários de alta demanda.
Prós
Ambiente seguro e acolhedor, boa gerência, boa convivência co os colaboradores.
Contras
Não tive pontos negativos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sercom
Valorado 3 Maio 2025. Teleoperador de Marketing (Híbrido) há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de comprometimento com o prestador de servico
Valorado 29 Abril 2025. Agente de SAC há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa, porém deixando a desejar em relação a oportunidades de crescimento profissional, ambiente de trabalho bom e confortável, colegas de trabalho bem acolhedores .
Contras
Falta de oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para primeiro emprego
Valorado 13 Abril 2025. Operador de Telemarketing há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A estrutura da empresa é uma das melhores, uma ótima empresa pra investir conhecimento e aprendizado
Prós
Organização estratégica
Contras
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Sercon
Valorado 28 Março 2025. Teleoperador Receptivo, São Paulo
Uma empresa que sabe valorizar seus funcionários, grandes oportunidades de crescimento tanto no âmbito profissional bem como o pessoal. Eu estou adorando trabalhar aqui.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Março 2025. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pôs abre oportunidade para quem precisa do seu primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Sercom
Valorado 21 Março 2025. Analista de Relacionamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que tem chance de crescimento, oferece a oportunidade para todas as idades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento.
Valorado 23 Fevereiro 2025. Atendente de SAC há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece muitas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 11 Fevereiro 2025. Analista de atendimento ao cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com foco no desenvolvido profissional e pessoal da sua equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia ter algumas melhoras
Valorado 1 Fevereiro 2025. atendimento ao publico há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E um lugar bom de se trabalhar mais poderia ter algumas melhoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 27 Janeiro 2025. Analista de Relacionamento Técnico III a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento
Prós
Equipe, coordenação e localização
Contras
Não possui benefícios, poucas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Dezembro 2024. Analista de relacionamento Senior – Back office) há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa para primeiro emprego
Valorado 14 Novembro 2024. Atendente Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para quem está em busca do primeiro emprego, pois oferece a oportunidade de aprender não apenas aspectos profissionais, mas também lições valiosas para a vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sercon Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Sercon Contact Center
  1. São Paulo (183)