Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Seculus da Amazônia S.A

4,5
Seguir
Sobre Seculus da Amazônia S.A
A Seculus da Amazônia S.A., empresa pertencente ao Grupo Seculus, é uma das mais tradicionais empresas do segmento relojoeiro do Brasil. A excelência de seus produtos une-se à credibilidade conquistada junto aos milhares de revendedores e milhões de consumidores em todo o país. A sede administrativa está situada em Belo Horizonte, Minas Gerais e uma unidade fabril em Manaus, Amazonas. Conta com ampla rede de Assistência Técnica em quase todos os estados brasileiros e, atualmente, compõe seu portfolio com as marcas Seculus Relógios, Mondaine, Speedo, Casio e Guess.
Avaliações
Informação baseada em 197 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 119 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 16 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses. Ultima atualizaçao: 2 de Janeiro de 2021
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao InfoJobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do InfoJobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Seculus Da Amazônia S.a(16)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Indústria
Avaliar
Você fez uma entrevista na Seculus da Amazônia S.A?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar