Valorado 16 Janeiro 2026. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há nenhuma possibilidade de crescimento na empresa.
Contras
Não há benefícios, não pagam nem um salário mínimo para o funcionário, trabalho estressante
Esta avaliação foi útil?