Valorado 21 Junho 2026. Jovem Aprendiz Administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa, mas os proprios funcionarios á deixa ruim.
Prós
É uma empresa que voce consegue aprender bastante sobre o ser humano
Contras
É uma empresa muito boa, mas os proprios funcionarios á deixa ruim.
Esta avaliação foi útil?