Avaliação mais destacada
Honesta opinião sobre o Stock, ponto de vista do funcionário.
Valorado 15 Junho 2026. Operador de Loja a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa péssima para trabalhar, sem nenhum benefício, nem vale alimentação, não dão valor a nenhum funcionário, não dão oportunidade de cres...