Avaliação mais destacada
Falta treinamento correto
Valorado 3 Maio 2026. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A falta de treinamentos adequados para atuar em recepção, supervisores sem paciência para ensinar, além de obrigar estagiários a fazerem tra...