Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
40 Seguidores
Avaliações de funcionários da Regus Do Brasil
Filtrar
149 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 64 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa bem dinâmica
Valorado 10 Dezembro 2025. Coordenador de Vendas há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Opções de desenvolvimento profissionalObrigatório ser fluente em inglês
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Novembro 2025. Community Manager há 8 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa multinacional pioneira no ramo de espaços compartilhados.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Novembro 2025. Customer Service Pleno há 10 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa multinacional pioneira no ramo de espaços compartilhados.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 27 Novembro 2025. Analista de Customer Service Júnior há 12 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa multinacional no ramo de espaços compartilhados.
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Venda sua alma aqui
Valorado 13 Outubro 2025. Auxiliar de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Funcionários recebem altas cargas de trabalho e não são valorizados. Não há treinamento adequado. A equipe da recepção é responsável por tudo que acontece no centro e precisa resolver todo o tipo de problema, de TI a vendas. Empresa desorganizada, supervisores diretos não estão preparados para a função e não sabem como lidar com a equipe ou dar feedback. Pior lugar para trabalhar.
Prós
Beneficios e salario acima da média
Contras
Tudo.
Dica a diretoria
Aumentem as equipes nos centros. Tirem tarefas da recepçao. Tratem melhor seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Agosto 2025. Community Associates II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 5 Agosto 2025. Community Associates I há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente e possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 28 Maio 2025. Analista de Customer Service há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons desafios.
Valorado 13 Maio 2025. Cstomer Service Representative há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Atividades desafiadoras e de desenvolvimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regus do Brasil
Valorado 19 Abril 2025. Comunity associate há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa de grande porte e multinacional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Abril 2025. Assistente de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa tem possibilidade de crescimento, mas não há um acompanhamento do desempenho e desenvolvimento dos funcionários. Acabam promovendo pessoas despreparadas para os cargos.
Prós
Salário, benefícios, carga horária.
Contras
Muitos sistemas, não são interligados. Muita rotatividade de funcionários. Equipe reduzida.
Dica a diretoria
São poucos os diretores que são qualificados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Fevereiro 2025. Community Associate II há 3 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Fevereiro 2025. Community Manager há 1 ano (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Fevereiro 2025. Community Associate I há 6 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 4 Dezembro 2024. Analista Comercial há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com opções de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avali
Valorado 25 Novembro 2024. Assistente de Atendimento, São Paulo
Promessas da entrevista divergem do que é mostrado no dia a dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande crescimento e oportunidades
Valorado 13 Agosto 2024. Analista de Facilities Senior - Community Associate III há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado, contato com diversas pessoas, possibilidade de crescimento, autonomia do cuidado de cada unidade e clima no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Junho 2024. Assistente de Customer Service há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Empresa responsável
Valorado 12 Maio 2024. Assistente Administrativo há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de grande porte, com responsabilidade em relação a seus clientes e colaboradores. Me desenvolvi e ainda aprendo muito com todos.
Dica a diretoria
Ótima experiência em relação a gestão e liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 26 Abril 2024. Analista de Facilities e Operações há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Cultura Organizacional precisa ser reavaliada
Prós
Conhecimento para diversas áreas, inteligencia emocional
Contras
Beneficios, cultura organizacional
Dica a diretoria
A equipe de diretoria se preocupa mais com status e rede social do que manter o funcionário motivado
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Regus Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Regus Do Brasil
  1. São Paulo (83)
  2. Rio de Janeiro (26)
  3. Rio Grande do Sul (14)
  4. Distrito Federal (10)
  5. Paraná (6)