Valorado 28 Janeiro 2026. Servente, Distrito Federal
Trabalhei por 2 anos nela, e foi uma experiência muito boa, Foi meu primeiro emprego com carteira assinada.
Prós
Experiência, Comunicação, Atenção com os funcionários.
Contras
Dificuldade de entrar em contato com os Responsáveis.
Esta avaliação foi útil?