Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Raízen

4,6
Seguir
601 Seguidores
Sobre Raízen
Para garantir a energia que move o mundo, temos um ecossistema integrado e único de atuação: desde a produção e venda de energia renovável e açúcar a partir da cana-de-açúcar, levando também essa energia para diversos cantos no mundo.

Com uma forte atuação em Mobilidade, presente ao longo de todo o território brasileiro e argentino, distribuindo combustíveis, e levando energia por meio dos Postos Shell.

Além de facilidade no dia a dia de nossos clientes, com digitalização na palma da mão e mais próximos por meio do nosso segmento de Proximidade. E ainda estamos no açúcar do seu café, nos produtos de higiene e beleza e na inovação de novas formas de energia limpa.
Missão:
Redefinimos o futuro das pessoas e potencializamos negócios por meio da energia que entregamos. Nossos negócios estão amparados em raízes diversas e, por isso, estamos presente na vida de milhares de pessoas todos os dias.

Atualizações da Raízen

+5
Quando elas entram em campo, a gente sabe que é vitória garantida! Dos bioparques ao escritório, o time feminino da Raízen entrega dedicação, bons resultados e é a alegria da nossa torcida. Aqui nas arquibancadas, torcemos por elas, mas também trabalhamos para criar um ambiente de respeito, valorização e protagonismo para nossas artilhei Ver mais...ras. Até 2025, queremos ver mais colaboradoras com a braçadeira de capitã. O futuro é agora e elas são o futuro!
+5
Amanhã, dia 27, estaremos no great talks para falar sobre o tema AGRO: como o setor vem se adaptando ao novo mundo do trabalho e reinventando sua gestão de pessoas Será um bate-papo que contará com a participação de uma das nossas diretoras de gente, a Adriana Barrozo. Inscreva-se no link abaixo: https://greatplacetowork.rds.land/even Ver mais...to-great-talks-agro-jun-23
+5
Estamos com novas vagas de emprego em São Paulo. Essa é uma excelente oportunidade para profissionais que desejam fazer parte de uma organização líder, comprometida com a sustentabilidade e com o desenvolvimento de soluções inovadoras.
+5
Já fez a sua inscrição para as vagas de Aprendiz da Raízen? Essa é a oportunidade que você estava esperando para dar o primeiro passo na sua carreira. São muitos aprendizados e diversos caminhos para trilhar com a gente. Vamos nessa? Clique no link abaixo e inscreva-se até 07/06! ??
+5
Já imaginou dar o primeiro passo da sua carreira aqui na Raízen? As vagas de aprendiz estão abertas e esperando pela sua inscrição! Se você tem energia para redefinir o futuro com a gente, vem que aqui tem oportunidade de crescer? https://carreiras.raizen.com.br/aprendiz/?utm_source=infojobs&utm_medium=organico&utm_campaign=infojobs
1/5
Avaliações
Informação baseada em 3.260 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 2108 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 484 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Raízen(484)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 90.000.000,00 e R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Açúcar e Álcool
Avaliar
Você fez uma entrevista na Raízen?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook