Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Pastificio Selmi

4,4
Seguir
223 Seguidores
Avaliações de funcionários da Pastificio Selmi
Filtrar
385 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 271 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de Crescimento
Valorado 7 Junho 2026. Ajudante de Expedição a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
A Selmi é uma empresa organizada, que oferece um ambiente de trabalho colaborativo e oportunidades de aprendizado para os funcionários. A rotina é dinâmica e exige comprometimento e responsabilidade, principalmente na área operacional e logística. A empresa valoriza o trabalho em equipe, a qualidade dos processos e o cumprimento de metas, proporcionando experiência profissional e desenvolvimento para quem busca crescimento na área industrial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Maio 2026. Promotor de Vendas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 14 Maio 2026. Gerente Regional de Vendas há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Foi uma experiência muito enriquecedora, onde tive a oportunidade de desenvolver competências sólidas e contribuir para resultados relevantes da organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Industria nacional no ramo de alimentos.
Valorado 15 Abril 2026. Inspetora de Qualidade há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Pastificio Selmi, é uma empresa nacional do ramo de alimentos, com duas filiais de produção que proporciona aos colaboradores constante crescimento, aprendizagem, desenvolvimento e experiências. Entrei na mesma como estagiaria, em seis meses fui registrada como assistente de qualidade, e após um ano promovida a inspetora. Não faltam oportunidades de crescimento, e a gestão busca propiciar aos colaboradores novas vivencias, buscando nosso constante amadurecimento profissional.
Prós
Empresa motivacional, que proporciona experiência e aprendizados.
Contras
Não tenho pontos negativos para relatar.
Dica a diretoria
Diretoria engajada, comunicativa e prestativa em atender bem os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 6 Abril 2026. Assistente de Logística há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foram anos de desenvolvimento e aprendizagem, entrei como Operador de logistica, e através de esforço, dedicação e oportunidades, assumi o controle de toda parte de Logística reversa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
Valorado 30 Março 2026. Frentista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Santa Catarina
não concordo com a política da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 20 Março 2026. Balança Expedição há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa paga os salários em dia os benefícios são bons.
Prós
Pagamento de salário e benefícios em dia
Contras
Prefere contratar de fora do que dar oportunidade.
Dica a diretoria
Diretores são inacessíveis deveriam ter um canal direto para falar com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Selmi
Valorado 17 Março 2026. Operador de Máquinas, São Paulo
empresa boa,porém os funcionários não são valorizados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Março 2026. Alimentador de Linha de Produção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Me dava bem com todos, na empresa tinha oportunidade de crescimento, era bom trabalhar la
Prós
vários benefícios e pagamentos certinhos
Contras
horário puxado
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa de trabalhar com beneficio boms
Valorado 11 Março 2026. Ajudante de Expedição, São Paulo
Eu recomendaria ao meus amigos
Prós
Sem opinião
Contras
Porque eu gostei de trabalhar Pastificio Selmi
Dica a diretoria
Eu recomendaria para meus amigo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Março 2026. Estagiário Jurídico há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca chance de crescimento profissional, ausência de plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima oportunidade de trabalho
Valorado 24 Fevereiro 2026. Aprendiz Mecânico de Manutenção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, serviu como iniciação no mercado de trabalho, trazendo oportunidade de entender e me adaptar ao trabalho fabril.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pastificio Selmi
Valorado 16 Fevereiro 2026. Auxiliar Administrativo, Rio de Janeiro
Experiência positiva no Pastifício Selmi, onde vivenciei uma rotina logística intensa em grande indústria do setor alimentício. Destaco o contato com o sistema Logix, que possibilitou o desenvolvimento de habilidades em emissão de notas fiscais e controle de cargas. Ambiente que oferece bagagem sólida para crescimento na área administrativa e logística
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Fevereiro 2026. Ajudante de produção a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento. Respeito. Evolução juntamente com a empresa
Prós
Contribuir com a empresa pra sempre está evoluindo
Contras
Mais oportunidades
Dica a diretoria
Mais ou menos .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima
Valorado 9 Fevereiro 2026. Promotor se Vendas há 5 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Uma ótima empresa, porém sem oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador de maquinas
Valorado 6 Fevereiro 2026. Operador de Máquinas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular para baixo
Valorado 24 Janeiro 2026. Ajudante de Depósito a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A empresa é muito rica, mas pessimamente gerida.
Prós
Como é empresa sediada em SP, ela paga para todas filiais salário de SP. Paga VR, VA e PL.
Contras
Péssimo ambiente, negligência com segurança e higiene dos funcionários em hipótese alguma promoção.
Dica a diretoria
Diretoria no geral é horrível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 20 Janeiro 2026. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
sem palavras ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 4 Janeiro 2026. Promotor a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, tranquilo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande
Valorado 2 Janeiro 2026. Ajudante de Expedição há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, mais vacila em varios aspectos combos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Pastificio Selmi?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Pastificio Selmi
  1. São Paulo (302)
  2. Paraná (48)
  3. Rio de Janeiro (20)
  4. Minas Gerais (7)
  5. Santa Catarina (5)