Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

ABAI Brasil

4,0
Seguir
1.092 Seguidores
Avaliações de funcionários da ABAI Brasil
Filtrar
3.559 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 2445 avaliações)
Avaliação mais destacada Opinião sobre a minha Experiência
Valorado 23 Maio 2024. Operador de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa Bastante Qualificada na área de Atuação .
Prós
Empresa Bastante Alegre e Honesta
Dica a diretoria
Boa comunicação Equipe bastante animada no desempenho operacional .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfação
Valorado 22 Maio 2024. Operador de TeleAtendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para experiência profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa...
Valorado 22 Maio 2024. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
super recomendo, ótima empresa está cada vez mais crescendo, e é tem bastante oportunidades para crescer lá dentro...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
Valorado 21 Maio 2024. Operador de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem oportunidade de crescimento, baixa remuneração.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente ambiente de trabalho com oportunidades de crescimento
Valorado 20 Maio 2024. Operador de Teleatendimento 2.0, São Paulo
A empresa oferece um ótimo ambiente de trabalho, com colegas de equipe colaborativos e suporte constante da gerência. Existem claras possibilidades de crescimento profissional para quem se dedica e demonstra resultados. Os treinamentos frequentes ajudam na capacitação e no desenvolvimento contínuo das habilidades dos funcionários, contribuindo para um atendimento de alta qualidade aos clientes. A empresa valoriza a ética e a cooperação, o que cria um ambiente harmonioso e produtivo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Parla
Valorado 20 Maio 2024. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho muito profissionais e também alguns supervisores, porem a empresa não é como seus funcionários em sua grande maioria, dando a entender que não se importa com as leis da CLT.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 16 Maio 2024. Backoffice Call Center a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima, recomendo e indico para amigos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Maio 2024. Operador de Call Center Ativo de Vendas há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada call center ativo
Valorado 13 Maio 2024. Atendente de Call Center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
sobre a empresa nao tenho oque fala, daõ bastante possibilidade para o cresimento dentro da empesa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 13 Maio 2024. Suporte Técnico, São Paulo
Ótima empresa e oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta acessória aos funcionários
Valorado 13 Maio 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ignora situação que o funcionário se encontra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Descontos Desnecessarios
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Suporte de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é boa para o primeiro emprego, existem possibilidades de crescer MAS a própria empresa de impossibilita com motivos esdrúxulos.
Prós
As promoçoes são boas
Contras
Muitos descontos desnecessarios, muitos 'profissionais'contratados despreparados e salario bem baixo
Dica a diretoria
Com certeza não
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 9 Maio 2024. Ativo de Vendas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa má organizada, gestão ruim e benefícios quase inexistentes tanto para CLT quanto estagiários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente.
Valorado 9 Maio 2024. Analista de Backoffice, São Paulo
Nesse ramo posso dizer com convicção que a empresa virou a número 1 em melhor empresa que já trabalhei. Diversas oportunidades de crescimento, gestão muito próxima desde gerente, amigos de trabalho sensacionais.
Prós
Muitas oportunidades de crescimento, e contato direto com a gestão desde gerentes.
Contras
Caraga horária.
Dica a diretoria
Só elogios, a gestão se empenha em criar um ambiente de aproximação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar muito confuso
Valorado 7 Maio 2024. Executivo de Negócios a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
então o trabalho era Home Office só que você não tinha nenhum respaldo sobre nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 4 Maio 2024. Operadora de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
bem organizada e bem estruturada com otimos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desvalorizacao do funcionário
Valorado 30 Abril 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
esquecem do profissional e envolve o pessoal para subir de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pode melhorar muito em relação a se preocupar com empregado
Valorado 28 Abril 2024. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa mas não é uma empresa que visa além do lucro o bem estar dos funcionários pra que a produtividade seja melhor, e também tudo na empresa gera descontos no salário .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Baixo lucros
Valorado 23 Abril 2024. Operadora de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Condições legais do negociador, para o responsável da venda.
Prós
Respeitosa para com funcionários, motivações, realidades, foco.
Contras
Baixo valor de metas ociosidade, Benefícios.
Dica a diretoria
Média comunicação, pois quase não comparecia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 22 Abril 2024. Gerente de Contas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na ABAI Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da ABAI Brasil
  1. São Paulo (3.559)
  2. Bahia (2)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Minas Gerais (2)
  5. Pernambuco (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Teleatendimento 1.0
    Ontem 10:38
    Barueri - SP
  2. Analista De Folha De Pagamento Sr
    17 Mai. 14:35
    Barueri - SP
  3. Supervisor De Teleatendimento 2.0
    14 Mai. 10:49
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de ABAI Brasil (16)