Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Padaria e Confeitaria

4,3
Seguir
Avaliações de funcionários da Padaria e Confeitaria
Filtrar
284 Avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 184 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa onde oferece bons trablhos com uma equipe otima
Valorado 29 Maio 2026. Vendedor de cursos há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa onde oferece bons trablhos com uma equipe otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar muito bom de trabalhar e atende toas as expectativas do trabalhador.
Valorado 14 Maio 2026. Balconista, São Paulo
Respeitosa e uma ambiente organizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim, não mostra ser um ambiente bom de trabalhar.
Valorado 28 Abril 2026. Atendente, Espírito Santo
péssimo, pressão demais e uma carga horária horrível para o período da tarde.
Prós
Os beneficios sao bons.
Contras
Local de trabalho ruim, não há treinamento adquado.
Dica a diretoria
Nada a dizer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Abril 2026. Balconista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada .
Valorado 19 Março 2026. Atendente, auxiliar de serviço gerais há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não há possibilidade de crescimento na empresa !
Prós
Gosto de trabalhar com alimentos ,limpeza etc !
Contras
Mais benefícios !
Dica a diretoria
Mais o menos ;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa que me deu uma oportunidade muito boa na epoca e foi la onde aprendi bastante coisa
Valorado 17 Março 2026. Barista há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
espero que cada vez mais pessoas possam ter essa oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa e familiar
Valorado 7 Março 2026. Auxiliar de Padeiro há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Tive crescimento e adquiri experiência empresa dava bastante oportunidade para aprender
Prós
Dava oportunidade
Contras
Tinha alguns conflitos familiares
Dica a diretoria
Diretoria ajuda a bastante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 4 Março 2026. ATENDENTE há 9 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
BOM AMBIENTE DE TRABALHO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Fevereiro 2026. Atendente de Balcão há 25 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 3 Fevereiro 2026. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa para trabalhar, em equipe. todos se ajudava no habiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente trabalho
Valorado 30 Janeiro 2026. Auxiliar de padeiro há 9 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente oportunidade de serviço Ensinamentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 28 Janeiro 2026. Salgadeiro, Rio de Janeiro
uma excelente empresa
Prós
Uma excelente empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 25 Janeiro 2026. Garçom e cozinheiro há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 21 Janeiro 2026. Mecânico , Minas Gerais
Bom trabalho com respeito
Prós
Pouca segurança
Dica a diretoria
As vezes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente para trabalhar
Valorado 2 Dezembro 2025. Balconista/Caixa a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Tive bons resultados trabalhando nessa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 15 Novembro 2025. Balconista há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável e famíliar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 7 Novembro 2025. Ajudante Geral, Rio Grande do Norte
e uma área que eu gosto de trabalho que eu gosto, é eu me Encaixaria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 14 Outubro 2025. Vendedor Balconista há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
otim de trabalhar bons patrões
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 6 Outubro 2025. Chef de Cozinha a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
era um bom lugar a senhora trabalha
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 16 Setembro 2025. Auxiliar de Padeiro há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Era uma empresa boa, só saí por que tinha achado coisa melhor na época
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Padaria e Confeitaria?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Padaria e Confeitaria
  1. Balconista (44)
  2. Atendente (42)
  3. Atendente Geral (17)
  4. Operador de Caixa (14)
  5. Atendente de Caixa (8)
Localizações mais avaliadas da Padaria e Confeitaria
  1. Rio de Janeiro (203)
  2. São Paulo (32)
  3. Rio Grande do Sul (22)
  4. Minas Gerais (18)
  5. Espírito Santo (7)