Avaliação mais destacada
O que eu acho da empresa.
Valorado 4 Fevereiro 2026. Líder de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa para se trabalhar, a mesma oferece muitas oportunidades de crescimento. Tem um ambiente de trabalho agradável e ofer...