Avaliação mais destacada
Empresa ótima!
Valorado 3 Junho 2026. Auxiliar de Produção há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa muito boa, com funcionários extremamente competentes, comunicativos e que trabalham bem em equipe. O supervisor auxilia sempre...