Avaliação mais destacada
excelente empresa
Valorado 17 Junho 2026. Operador de Empilhadeira há 19 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa para trabalhar .uma das melhores que ja trabalhei maquinas novas para o trabalho .não nenhum motivo algum que me desagrade...