Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Motiva Contact Center Ltda

3,7
Seguir
13 Seguidores
Avaliações de funcionários da Motiva Contact Center Ltda
Filtrar
1.365 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
63%
Aprovam a diretoria (de 640 avaliações)
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa presa por estabelecer o pelo bem estar com o funcionário
Valorado 10 Outubro 2025. Assistente de RH JR há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A motiva oferece oportunidades profissionais muito satisfatório!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Outubro 2025. Vendedora Ativa há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Obtive muito conhecimento, como primeira experiência, consegui conhecimentos que levarei para a vida toda !
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Outubro 2025. Vendedor há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho temporário
Valorado 6 Outubro 2025. Ativo de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um emprego que dá uma maturidade e amadurecendoas exige da questão emocional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desleixada
Valorado 29 Setembro 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não é uma empresa séria, não se preocupa com as dúvidas ou problemas dos funcionários, sistema da empresa muito ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 17 Setembro 2025. Supervisor de Operações BPO, São Paulo
Com pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa para quem gosta de telemarketing
Valorado 15 Setembro 2025. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, embora falte organização em alguns aspectos relacionado a preparação do treinamento e etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima empresa
Valorado 10 Setembro 2025. Atendente de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa boa para trabalhar em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 27 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Uma ótima empresa para se trabalhar! O ambiente é leve e acolhedor, o que torna a rotina muito mais agradável. Além disso, a empresa valoriza seus colaboradores, oferecendo oportunidades reais de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 7 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
• Primeiro ponto de contato com clientes da Claro, realizando vendas consultivas de serviços de telecomunicações (Wi-Fi, TV Box, móvel e fixo). • Operação diária em plataformas corporativas integradas (Omnix, NetSales, PS8, SGD, Conexão), realizando cadastros, agendamentos técnicos e abertura de tickets. • Interface com backoffice para correções cadastrais, análise de inadimplência e liberação de endereços. • Atuação sob métricas de qualidade (TMA, monitorias no Conectiva Quality) e conformid
Prós
Crescimento
Contras
Não se aplica.
Dica a diretoria
Excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 30 Julho 2025. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como primeiro emprego considero uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 9 Julho 2025. Atendente de Call Center Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma boa empresa por onde passei, mesmo com pouco tempo de trabalho consegui ganhar muitos aprendizados
Prós
Estimulo de comunicação, um treinamento excelente e bons lideres.
Contras
Não tenho queixas.
Dica a diretoria
Não tive oportunidade de conhecer outras pessoas da empresa além dos líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruin
Valorado 1 Julho 2025. Televendedor, São Paulo
Empresa com poca oportunidade de promoção. e horários ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Junho 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
Valorado 20 Junho 2025. Analista de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com muitas possibilidades, ambiente agradável, metas humanas.
Prós
Dinamismo, capacidade de nos ouvir e acolher.
Contras
nenhum ponto
Dica a diretoria
Excelente comunicação e disponilidade para resolver qualquer coisa, sempre bons ouvintes e parceiros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Junho 2025. Operador de Telemarketing com Atuação em BackOffice há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa primeira oportunidade de emprego.
Valorado 23 Maio 2025. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom lugar para desenvolver habilidades de comunicação, equipe e liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 22 Maio 2025. Supervisor Comercial Externo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa com oportunidade muita devagar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa colaborativa
Valorado 20 Maio 2025. Vendedora, São Paulo
Possibilidade real de crescimento na empresa, comissões justas, colegas de trabalho bons e tranquilos e sistemas relativamente fáceis de aprender a utilizar
Dica a diretoria
Comunicação ótima com os supervisores, são gentis e muito prestativos, o BackOffice também.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Motiva Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Motiva Contact Center Ltda
  1. Operador de Telemarketing (326)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (152)
  3. Atendente de Telemarketing (50)
  4. Teleoperador (44)
  5. Agente de Telemarketing (37)
Localizações mais avaliadas da Motiva Contact Center Ltda
  1. São Paulo (1.325)
  2. Bahia (1)
  3. Ceará (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pará (1)