Valorado 26 Março 2026. Analista 1 há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para trabalhar, ótimo salário, escala 5x2, ótimos benefícios. Porém a gestão de alguns departamentos são péssimas
Prós
Salário, benefício e escala de tra
Contras
A gestão de alguns depar
Esta avaliação foi útil?