Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

METTA CONTACT CENTER

3,8
Seguir
28 Seguidores
Avaliações de funcionários da METTA CONTACT CENTER
Filtrar
31 Avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
53%
Aprovam a diretoria (de 9 avaliações)
Avaliação mais destacada observação
Valorado 20 Abril 2023. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa deveria valorizar mas os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metta Contact Center
Valorado 23 Fevereiro 2023. Auxiliar de Atendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho home office o que possibilitava a conciliação com outras atividades.
Prós
Trabalho em formato home office.
Contras
Trabalho mentalmente desgastante e sem suporte ou apoio dos superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa muito boa e eu tive uma ótima oportunidade.
Valorado 8 Dezembro 2022. Atendente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma experiência muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa precisa de melhoria.
Valorado 10 Novembro 2022. Estagiário de Administração há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Infelizmente não temos oportunidade de crescer na empresa, falta compreensão da Diretoria e investimento nos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande experiência em minha vida
Valorado 14 Julho 2022. Estagiário Call center há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional, incentivos a alcançar metas. Trabalho em equipe e gincanas caso haver metas batidas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nao re
Valorado 7 Junho 2022. Call center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nao recomendo pois na minha experiência com a empresa achei que faltou empatia e comprometimento tanto no momento da contratação quanto no desligamento do func
Prós
Trabalha em home o
Contras
Salário baixo, sem opção de crescimento na empresa
Dica a diretoria
Falta empatia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Fevereiro 2022. Atendente de Telemarketing Cobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que trabalha mais com jovens e dá oportunidades de crescimento.
Prós
A empresa tem uma boa comunicação com os funcionários e dá oportunidade de crescimento.
Contras
Não é trabalho registrado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários e sempre faz eventos quando bate meta.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa para começar conhecer o mercado e buscar experiência
Valorado 8 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para adquirir experiência
Prós
Ensina do zero
Contras
Gestão tem que melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Maio 2021. Operador de Telecobrança há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom acompanhamento da supervisão, incentivo, benefícios muito bons.
Prós
Desenvolvimento profissional, alcançar metas, aprimorar a comunicação.
Contras
jornada de trabalho puxado, algumas incoveniências em relação a forma de atendimento.
Dica a diretoria
Supervisão acompanha o desenvolvimento dos funcionários, incentiva e ajuda a melhorar os resultados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito irres
Valorado 19 Abril 2021. Agente de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades, mas muito irresponsável de todas as formas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Telemarketing
Valorado 17 Fevereiro 2021. Operador Jovem Aprendiz há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é excelente, mas ocorreu uns cortes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião sobre metta contact center
Valorado 21 Outubro 2020. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um bom local de trabalho, otima região, ambiente agradável, boa gerência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A disposição da empresa
Valorado 29 Julho 2020. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar com meus colegas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa dá oportunidade para aprender
Valorado 24 Julho 2020. Assistente de Recursos Humanos há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 14 Maio 2020. Atendente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma grande experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
Valorado 9 Maio 2020. Estagiário de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
aprendi muito nessa empresa, com colegas super gente boas, mas é somente estágio e não registra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
Valorado 29 Abril 2020. Agente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu havia acabado de ingressar no mercado e recebi uma ótima oportunidade de trabalhar como telemarketing, não era meu primeiro emprego porém me fez aperfeiçoar meu atendimento ao cliente ainda mais. trabalhando com o sistema de cobranças me fez adquirir empatia e a aprender a solucionar problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma grande oportunidade para primeiro emprego
Valorado 18 Março 2020. Operador de Telemarketing, São Paulo
Crescimento profissional conforme o crescimento da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Fevereiro 2020. Operadora de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mediano
Valorado 13 Maio 2019. Analista de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho não era propício pois o trabalho era desenvolvido em co-working, o que dificultava a comunicação com os operadores por ser um ambiente te compartilhado com outras empresas o que causava um certo desconforto e conflltos. Comunicação mais transparente entre chefia e subalternos, apesar do fácil acesso.
Prós
Fácil acesso à gerência e diretoria o que facilita o feedback dos dois lados.
Contras
Benefícios, ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na METTA CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da METTA CONTACT CENTER
  1. São Paulo (31)