Avaliação mais destacada
Uma empresa ótima e familiar
Valorado 16 Junho 2026. Auxiliar em Atendimento a Clientes há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa enorme em Guarulhos, na parte do Morumbi se encontra o financeiro da empresa, por ter pouco espaço e uma pessoa já exercendo a tarefa de recepcionista/secretaria a chance de efetivação não aconteceu, no entanto uma empresa ótima, com pessoas sempre te ajudando e auxiliando em tudo.
Prós
Uma melhor comunicação com o publico além experiência
Contras
Falta de oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?