Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mega G atacadista de alimentos

4,1
Seguir
10 Seguidores
Avaliações de funcionários da Mega G atacadista de alimentos
Filtrar
88 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 47 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente organizado e boa experiência profissional.
Valorado 15 Janeiro 2026. Auxiliar de produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A Mega G é uma empresa organizada, que oferece uma boa oportunidade para adquirir experiência na área de produção. O ambiente de trabalho é dinâmico e exige responsabilidade, atenção e trabalho em equipe. A empresa segue padrões de qualidade e segurança, o que contribui para o aprendizado e desenvolvimento profissional dos colaboradores.
Prós
*Ambiente organizado*Trabalho em equipe*Aprendizado prático na área de produção
Contras
*Rotina repetitiva típica da área de produção*Trabalho que exige esforço físico
Dica a diretoria
A diretoria e a liderança demonstram preocupação com a organização. A comunicação é objetiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, agilidade na resolução de problemas .
Valorado 2 Janeiro 2026. Representante Comercial há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimos produtos, entrega semanal.
Prós
Empresa em plena expansão e melhoria constante.
Contras
Logistica falha um pouco.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa alimentícia com grande relevância.
Valorado 10 Dezembro 2025. Ajudante de Entrega há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa alimentícia com grande relevância.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada SERVIÇO HOME OFFICE E TOTALMENTE COMISSIONADO
Valorado 11 Novembro 2025. REPRESENTATE COMERCIAL há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
AO SERMOS REPRESENTANTES O UNICO CARGO QUE POSSÍVELMENTE PODERÍAMOS ALCANÇAR SERIA O DE SUPERVISOR DE ACORDO COM O NOSSO TETO DE FATURAMENTO
Prós
É UMA EMPRESA HOME OFFICE, COM ISSO TENHO TOTAL FLEXIBILIDADE DE HORÁRIOS
Contras
INFELIZMENTE NÓS MESMOS TEMOS QUE TER NOSSAS FERRAMENTAS DE TRABALHO SENDO COMPUTADOR/CELULAR
Dica a diretoria
NÃO TIVE MUITO CONTATO COM A DIRETORIA E SIM APENAS COM O SETOR DE SUPORTE.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 5 Novembro 2025. Multioperador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas possibilidades de crescer dentro da empresa
Prós
Adquirir conhecimento
Contras
Horário de trabalho
Dica a diretoria
Boa comunicação com os funcionários e superiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Outubro 2025. Operador Logístico, São Paulo
A melhoria a ser feita
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 25 Outubro 2025. Analista de Cadastro e Atendimento a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive uma boa experiência na empresa, com ambiente colaborativo e oportunidades de aprendizado. O crescimento interno é possível, porém mais gradual, e alguns pontos de liderança ainda podem ser desenvolvidos. Encerrei meu ciclo devido à mudança de cidade, motivada por uma proposta profissional do meu marido. Sou grata pelo período em que atuei e pelas experiências adquiridas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 17 Outubro 2025. Ajudante Geral Júnior há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa mas com lideranças muito difíceis de lidar
Prós
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa trapaceira
Valorado 19 Setembro 2025. Operador de Logística a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Contrata o funcionária apenas por 3 meses, e encerra os contratos antes de vencer a experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa mais com falta de processo
Valorado 5 Agosto 2025. Coordenador de TI a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa em bom crescimento mais pouca valorização e opor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Agosto 2025. ajudante geral jr há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
teria que mudar algumas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 30 Junho 2025. Ajudante de Motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa MUITO BOA MUITO BOA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 3 Junho 2025. Auxiliar de produção há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa de trabalhar
Prós
Se preocupam com os funci
Contras
Não ter sua voz
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Assistente Fiscal há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Auxiliar de Logística há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 9 Abril 2025. Conferente/Estoquista há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho varios setores ótimos para o desempenho do funcionário. E dando assim ótimas oportunidades de melhorias de cargos e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
Valorado 19 Fevereiro 2025. Motorista - Hab D, São Paulo
..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Fevereiro 2025. Líder Operacional há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo para seguir carreira profissional.
Prós
Excelente empresa para trabalhar, muitos benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação de todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa com má lider
Valorado 10 Fevereiro 2025. Auxiliar de Produção, São Paulo
É um lugar bom de se trabalhar mais falta opor
Prós
Alimentação no local é fretado
Contras
Ma conduta , ma liderança
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Fevereiro 2025. Separador de Mercadorias há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
infelizmente entrei em um momento de muita mudanças todas contra os funcionários,com cortes de de cesta básicas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Mega G atacadista de alimentos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Mega G atacadista de alimentos
  1. Ajudante Geral (9)
  2. Auxiliar de Produção (5)
  3. Auxiliar de Logística (4)
  4. Operador Logístico (3)
  5. Assistente de Vendas (2)
Localizações mais avaliadas da Mega G atacadista de alimentos
  1. São Paulo (94)
  2. Rio de Janeiro (1)