Valorado 17 Junho 2026. representante de envios há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Precisa melhorar a gestão, e nos manter abastecimento de insumos para finalizar trabalho
Contras
Auxiliar os funcionários melhor sobre regras e comportamento
Esta avaliação foi útil?