Valorado 18 Julho 2022. Auxiliar Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa muito boa,excelente para quem gosta de trabalhar em equipe,ambiente confortável!
Prós
Horários,tarefas,ambiente amigave
Contras
Poucas chances de subir de cargo
Esta avaliação foi útil?