Valorado 16 Março 2026. Vendedor interno comercio varejista há 2 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
Empresa organizada e com bom ambiente de trabalho. A experiência foi importante para o meu desenvolvimento profissional, proporcionando aprendizado, contato com os clientes e trabalho em equipe.
Prós
Oportunidade de aprendizado, convivência com colegas e atendimento ao público.
Contras
Grande movimento em alguns períodos, exigindo mais agilidade e organização nas atividades diárias
Esta avaliação foi útil?