Avaliação mais destacada
Parece que tava ruim, ai foi e piorou
Valorado 2 Junho 2026. Analista de Estoque, Minas Gerais
Pelo porte da empresa, ela deveria ser bem mais cuidado com os funcionários, salário é bem abaixo, condições de trabalho bem insalubres, sem possibilidade de crescimento, gestão precária em alguns setores.