Valorado 27 Setembro 2025. Assistente de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ótimos benefícios, falta de desenvolvimento.
Prós
ótimos benefícios, ótima empresa para crescimento porque você acaba fazendo tudo
Contras
Sobrecarga, má gestão, troca contínua de estratégia.
Esta avaliação foi útil?