Avaliação mais destacada
Uma boa empresa para se trabalhar
Valorado 22 Junho 2026. Monitora de Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Achei a entrevista e contratação bem seletiva, entrei na empresa como operadora de telemarketing e fui promovida em 4 meses para área de qua...