Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Kisabor

4,4
Seguir
342 Seguidores
Avaliações de funcionários da Kisabor
Filtrar
76 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa nuito boa
Valorado 18 Abril 2026. Promotor de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa exelente para de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa caotica
Valorado 3 Abril 2026. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Para mim nao houve indícios de possível promoção, além de problemas internos da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Março 2026. Camareiro a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa excelente e atenciosa
Valorado 23 Janeiro 2026. Promotor de Vendas a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito excelente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 12 Janeiro 2026. Ajudante de Produção Industrial a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima , com muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 29 Outubro 2025. Atendete há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Esperiencias muito boas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
Valorado 22 Agosto 2025. Auxiliar de Cozinha a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente tranquilo para trabalhar. Ótima diretoria e equipe unida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 21 Julho 2025. Auxiliar Fiscal, São Paulo
Possui um bom ambiente corporativo e conta com ótimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Maio 2025. Promotor há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 31 Março 2025. Auxiliar de Produção, São Paulo
Avaliação mais destacada Nota 10
Valorado 14 Fevereiro 2025. Auxiliar de Produção há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa , muito bom o lugar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desumanos
Valorado 28 Janeiro 2025. Auxiliar de Logística há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
não valoriza os funcionários, infelizmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 9 Janeiro 2025. Vendedor Externo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande Empresa com ótimos Benefícios, e oportunidade de crescimento, grande indústria nacional do ramo alimentar..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação KiSabor
Valorado 17 Dezembro 2024. Assistente de PCP - Temporário, São Paulo
De modo geral, uma empresa boa de se trabalhar.
Prós
Escala 5x2; Refeitório no local; VA; Fretado;
Contras
Sem convênio médico/odontologico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendação
Valorado 10 Setembro 2024. assistente logistico há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa em fase de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Kisabon
Valorado 12 Agosto 2024. Promotor há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
muito bom mais que pena que era temporário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 6 Agosto 2024. Promotor de Vendas, São Paulo
muito boa de trabalhar
Prós
Nao tem o que falar
Contras
Nao tenho o que falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 25 Junho 2024. Auxiliar de Cozinha, São Paulo
boa mais tem que melhorar muito ainda em várias questões tanto em hkharu
Prós
Não
Contras
Não
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com um clima muito pesado pra trabalhar.
Valorado 24 Maio 2024. Alimentador de Linha de Produção, São Paulo
É uma empresa que sei que não terei oportunidade de crescimento, e com um salário desconsideravel.
Prós
Por mais que o clima seja pesado, é um ambiente bem limpo
Contras
Refeição é horrível
Dica a diretoria
Muita pouca comunicação dos líderes e gestores com os funcionários da produção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento na área
Valorado 22 Abril 2024. Operador de Máquinas há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com líderes ótimos e grande chances de crescimento do cargo de auxiliar para operador de máquinas.
Prós
Companheirismo dos líderes com o funcionário.
Contras
Sem convênio e valor do fretado muito alto.
Dica a diretoria
Dentre os 4 anos teve altos e baixos na empresa, mas particularmente sempre me motivaram.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Kisabor?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Kisabor
  1. São Paulo (67)
  2. Bahia (3)
  3. Distrito Federal (2)
  4. Rio de Janeiro (2)
  5. Espírito Santo (1)