Valorado 7 Agosto 2023. Auxiliar de Produção há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não oferecia tantas oportunidades de promoção de cargo, principalmente na área de produção porem o trabalho em equipe juntos aos colegas era excelente todos dispostos a ajudar e a ensinar.
Prós
Beneficios e trabalho em equipes.
Contras
Falta de oportunidades de Promoção de cargos.
Esta avaliação foi útil?