Avaliação mais destacada
Expêriencia de crescimento
Valorado 25 Março 2026. Marketing Intern a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não tem problemas grandes, eu só acho que a vibe de competição entre os funcionários era muito grande. O jeito que eu fui tratada foi bem legal, mas como primeiro emprego (como foi meu caso) eu não recomendo. Se for em nível sênior é uma excelente empresa, especialmente o time do exterior, muito gente boa.