Valorado 6 Junho 2026. Auxiliar Administrativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Aprendi muito nessa empresa enquanto fui aprendiz. Pessoas dispostas a ajudar, pacientes e capacitadas. Foi um verdadeiro aprendizado.
Prós
Oportunidade de crescimento. Empresa humanizada, dinâmica e preocupada com o seu colaborador
Contras
Fofocas dos colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?