Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

GRUPO SIMPAR

4,5
Seguir
14.310 Seguidores
Avaliações de funcionários da GRUPO SIMPAR
Filtrar
537 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 405 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 5 Junho 2026. Motorista há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possui bom ambiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Empresa
Valorado 24 Maio 2026. Motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo salário e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Jornada
Valorado 21 Maio 2026. Motorista de Ônibus fretamento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa pra trabalhar, apenas é um pouco difícil conciliar vida social
Prós
Hora extra
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 18 Maio 2026. Motorista, São Paulo
Ótimo ambiente , bons benefícios, infelizmente para promoção não é possível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a declarar
Valorado 18 Maio 2026. Motorista há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Motorista
Valorado 29 Abril 2026. Motorista D a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Boa comunicação entre colegas. Ambiente saudável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 23 Abril 2026. Motorista De Truck a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com oportunidades para crescimento profissional.
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Nada a reclamar
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Moto
Valorado 17 Abril 2026. Motorista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa ruinha de tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 6 Abril 2026. Motorista a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Dentro dos padrões de otimas empresas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo empresa
Valorado 5 Abril 2026. Motorista há 2 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ótima empresa,serviço tranquilo e bom de trabalhar
Prós
Benificios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empeesa com conceito muito bom dava condicoes de trabalho e sempre andou correta com os colaboradpre
Valorado 25 Março 2026. Motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa bem conceituada e de confiança pagando tudo em dias
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa em sim muito boa mais os lideres q eles colocam nenhum presta
Valorado 11 Março 2026. Motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
sobre a empresa é muito boa porém os líderes q eles colocaram nenhum presta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa pra trabalhar
Valorado 3 Março 2026. Motorista, Mato Grosso do Sul
pagamento em dia, benefícios bons,uma boa empresa para si trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 9 Fevereiro 2026. motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para ganha experiência
Prós
Boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
Valorado 25 Janeiro 2026. Motorista, São Paulo
Empresa muito boa, 4 anos, nunca atrasou nada
Prós
Ok
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com supervisora ruim de relacionamento com os subordinados
Valorado 19 Janeiro 2026. motorista a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
enquanto essa supervisora que trabalha na cs brasil ficar lá essa empresa nao cresce
Prós
Se a supervisora sair a empresa melhora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra se trabalhar
Valorado 19 Janeiro 2026. motorista de veículo leve, São Paulo
boa empresa bons benefícios gerência com boa flexibilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10 para trabalhar
Valorado 13 Janeiro 2026. Motorista há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraíba
empresa ótimo ninguém reclamar de trabalhar nela
Prós
Boa
Contras
Motorista
Dica a diretoria
10
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma das melhores empresas que já trabalhei
Valorado 12 Janeiro 2026. Motorista carro leve há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, dão preferência para quem já está dentro para crescer, gestão muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 6 Janeiro 2026. Motorista, Minas Gerais
empresa muito boa, ambiente trabalho bom e equipe super boa
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na GRUPO SIMPAR?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da GRUPO SIMPAR
  1. Motorista (537)
  2. Operador de Empilhadeira (340)
  3. Auxiliar Administrativo (316)
  4. Assistente Administrativo (243)
  5. Motorista - Hab D (240)
Localizações mais avaliadas da GRUPO SIMPAR
  1. São Paulo (304)
  2. Rio de Janeiro (86)
  3. Minas Gerais (33)
  4. Rio Grande do Sul (21)
  5. Pará (17)
Últimas vagas publicadas
  1. MECANICO DIESEL
    18 Jun. 17:33
    Contagem - MG
  2. Meio Oficial De Mecânico
    18 Jun. 16:42
    Itaquaquecetuba - SP
  3. Varredor
    18 Jun. 16:20
    Itaquaquecetuba - SP
Ver todas as vagas de emprego de GRUPO SIMPAR (111)