Valorado 22 Janeiro 2021. Estagiário de TI há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós
Receptivo e agradável para se trabalhar
Contras
Sem muito potencial de desenvolvimento , pouco aproveitamento do profissional em função do tempotra
Esta avaliação foi útil?