Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Itaiquara Alimentos

3,9
Seguir
73 Seguidores
Avaliações de funcionários da Itaiquara Alimentos
Filtrar
341 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
69%
Aprovam a diretoria (de 192 avaliações)
Avaliação mais destacada Itaiquara Alimentos
Valorado 21 Junho 2026. vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Fui convidado para fazer parte da empresa na região da Grande Florianópolis, gostei da proposta de trabalho e também da equipe que estava se formando. Fizemos um grande trabalho de recuperação, pois a empresa havia perdido muitos clientes. Infelizmente acabou fechando a filial aqui em São Jose sc e pediu Recuperação Judicial para a Matriz em São paulo.
Prós
Bom ambiente de trabalho e pagamento sempre em dia.
Contras
A empresa esta com dificuldades financeiras e acabou fechando a filial Florianópolis.
Dica a diretoria
Sempre mantive um bom relacionamento com os diretores e supervisão, até o momento do fechamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 16 Junho 2026. Técnico em Panificação há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
abricar produtos de acordo com os requisitos de segurança de alimentos visando a satisfação do cliente. Garantir que os colaboradores tenham a capacitação necessária para a fabricação de produtos com segurança de alimentos. Assegurar a manutenção do sistema de segurança de alimentos com o objetivo de melhorar a performance da empresa. Zelar pela imagem da empresa mantendo o compromisso com a segurança de alimentos através da melhoria contínua dos processos e produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 12 Maio 2026. Gerente de Logística, São Paulo
Muito bom o ambiente de trabalho
Prós
Ambiente
Contras
a empresa está em R.J.
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa centenária
Valorado 5 Maio 2026. Coordenador Regional há 9 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com baixa oportunidade de crescimento;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Itaiquara
Valorado 30 Março 2026. Assistente de Marketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Como minha primeira experiência em empresa de porte grande, eu buscava uma oportunidade de crescimento que não houve.
Prós
Foi onde aprendi a ter desenvoltura no mercado de trabalho.
Dica a diretoria
Diretoria com pouca estrutura emocional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boa oportunidade
Valorado 23 Janeiro 2026. Analista logístico, Paraná
A empresa oferece um bom salário e horário flexível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 15 Janeiro 2026. Comprador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento pro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Esta em recuperacao judicial. Nao indico
Valorado 14 Dezembro 2025. Motorista Entregador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa so faz pagamentos atrasados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência e aprendizado
Valorado 26 Novembro 2025. Vendedor Externo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência e aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Novembro 2025. supervisor Logístico a menos de um ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Particular
Valorado 9 Novembro 2025. Gerente de Operação Logística, São Paulo
Prefiro no momento guardar a opiniao como sendo Particular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Novembro 2025. Gerente de Logística há 7 anos (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Bom local para aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa também estou esperando minha vaga de motorista sair disse que devia me dar oportun
Valorado 26 Outubro 2025. Ajudante de motorista entregador, São Paulo
É uma empresa boa mas porém meio bagunçado com as rota tem hora que a gente tem que deixar muitos clientes para trás para fazer outro aí fica ruim a gente tem que entregar em sequência um após o outro para economizar combustível e tempo
Prós
Meus pontos positivos que eu chego sempre antes do horário gosto de chegar verificar o ambiente
Contras
O ponto negativo da empresa que a gente tem que deixar cliente para trás para fazer outro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada nuito boa
Valorado 16 Outubro 2025. Motorista há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Condução de veículos para entrega de produtos em todo o estado. Controle de carga e descarga de mercadorias. Atendimento a clientes e realização de vendas diretas. Preenchimento de relatórios de viagens e consumo de combustível. Cumprimento de normas de segurança e manutenção preventiva de veículos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Outubro 2025. Jovem Aprendiz Administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 27 Setembro 2025. Motorista de caminhão há 1 ano (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa boa , porém com alguns pontos negativos mais tolerável.
Prós
Empresa oferece oportunidade de promoção.
Dica a diretoria
Diretoria rasoavel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção
Valorado 1 Setembro 2025. Analista de Faturamento há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Agosto 2025. mecânico 2 há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito boa a empresa boas pessoas e chefes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 30 Agosto 2025. Operador de Caldeira há 2 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
boa imprensa, o que deixa ruim são os contratos para ser supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opnião de como é trabalhar na empresa Itaiquara
Valorado 25 Agosto 2025. Faturista, São Paulo
É uma empresa muito boa para quem está procurando um crescimento profissional na questão de experiencias. pois é uma empresa que muita oportunidades de crescimento de carreira
Prós
Ponto positivo da empresa e dar a oportunidade para crescer
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Itaiquara Alimentos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Itaiquara Alimentos
  1. Vendedor (17)
  2. Vendedor Externo (12)
  3. Supervisor de Vendas (10)
  4. Ajudante de Motorista (10)
  5. Motorista (10)
Localizações mais avaliadas da Itaiquara Alimentos
  1. São Paulo (191)
  2. Minas Gerais (91)
  3. Rio de Janeiro (34)
  4. Rio Grande do Sul (17)
  5. Paraná (12)