Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
15 Seguidores
Avaliações de funcionários da Irmandade da santa casa de misericordia de piracicaba
Filtrar
79 Avaliações
4,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
99%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 49 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para
Valorado 16 Maio 2026. Assistente de regulação de vagas a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 1 Julho 2025. Almoxarife há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com colaboradores muito bons e grande chance de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2025. Assistente Jurídico há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 27 Março 2025. Tecnica d enfermagem há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A muitas possibilidades desde que vc esteja qualificada para a vaga , um ambiente agradavel de trabalho , colegas ,muito parceiros .
Prós
Empresa muito acolhedora com novos colaboradores
Contras
local dificil para estacionar carros u,a longa espera para poder usar o estacionamento da empresa
Dica a diretoria
Diretores com boa comunicacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhei 12 anos nessa empresa, sou agradecida pela oportunidade e experiências que adquiridas
Valorado 27 Junho 2024. Assistente Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com oportunidades de crescimento e um bom ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para desenvolvimento profissional. Oportunidade de promoção. Ambiente de trabalho.
Valorado 11 Junho 2024. Faturista há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Iniciei como Assistente Administrativo, e logo após fui promovida para Faturista, sendo promovida mais uma vez para Faturista I.
Prós
Oportunidade de crescimento profissional, e ótimos benefícios.
Contras
Troca de gestão.
Dica a diretoria
Administradores possuem um bom relacionamento com todos os funcionários,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação do período que fiquei
Valorado 27 Fevereiro 2024. Copeiro hospitalar há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento e benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não sei como está hj
Valorado 11 Janeiro 2024. Auxiliar de Farmácia Hospitalar há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 11 Janeiro 2024. Técnico de Enfermagem há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Instituição excelente para exercer a função, permite conhecimento constante através do núcleo de educação continuada, equipe sempre alegre, salário adequado ao mercado, boa comunicação entre líderes e liderados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho em conjunto
Valorado 13 Dezembro 2023. Secretario Administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa disponibiliza que o funcionário é desenvolvido em vários setores, para que o mesmo esteja cituado em seu ambiente de trabalho, pelo qual, quando surgir a oportunidade de promoção, o mesmo já esteja preparado! Reuniões mensais e seus feedback nos resultados de metas!
Prós
Humanização ao funcionário, pois entende-se que o trabalho é em um ambiente hospitalar!
Dica a diretoria
Supervisores e coordenadores prestativos; grupo de secretários trab. em conjunto!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado constante
Valorado 20 Novembro 2023. Recepcionista há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalhar em um ambiente hospitalar é um misto de sentimentos, pois como lidamos com Pessoas vamos do 0 ao 100 muito rápido e vice-versa. Então temos que estar sempre prontos para acolher, dar uma palavra de conforto, no momento certo. E trabalhar lá me ensinou muito quanto a reciprocidade, cuidado com o próximo, amadurecimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 5 Outubro 2023. Jovem Aprendiz Administrativo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho espetacular.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor hospital de Piracicaba
Valorado 31 Agosto 2023. Técnico de Enfermagem há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente para se trabalhar pois somos respeitados e acolhidos como seres humanos.
Prós
Local limpo, organizado e dirigido por profissionais excelentes.
Contras
Nada à declarar.
Dica a diretoria
Sempre tem eventos para conversar com os funcionários e incentivar a melhorar a cada dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA CONCEITUADA
Valorado 31 Julho 2023. SECRETÁRIA há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM GRANDES POSSIBILIDADES DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL.
Dica a diretoria
BOA COMUNICAÇÃO
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa.
Valorado 24 Julho 2023. Enfermeiro Assistencial há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para se trabalhar, ambiente agradável e colegas de trabalho sempre dispostos a ajudar. Além disso, a instituição tem um olhar humanizado no atendimento, buscando sempre a excelência no cuidado centrado ao paciente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Julho 2023. Auxiliar de Farmácia há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo lugar para iniciar a carreira
Valorado 25 Abril 2023. Auxiliar de Almoxarifado, São Paulo
Uma ótima oportunidade para começar a jornada no mercado de trabalho atual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 8 Março 2023. Higienizadora há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E um ótimo lugar pra trabalhar pessoas com espírito de equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 22 Fevereiro 2023. Telefonista há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e pessoal.
Prós
Desenvolvimento pessoal e profissional. Novas oportunidades.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 6 Fevereiro 2023. Jovem Aprendiz Administrativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de ter meu primeiro emprego antes de ingressar na universidade e que fez parte do meu crescimento pessoal e profissional.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Irmandade da santa casa de misericordia de piracicaba?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Irmandade da santa casa de misericordia de piracicaba
  1. Jovem Aprendiz Administrativo (9)
  2. Técnico de Enfermagem (8)
  3. Auxiliar de Farmácia (6)
  4. Assistente Administrativo (4)
  5. Enfermeiro (4)
Localizações mais avaliadas da Irmandade da santa casa de misericordia de piracicaba
  1. São Paulo (81)