Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Intelecto contact center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da Intelecto contact center
Filtrar
86 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Avaliação mais destacada .....
Valorado 15 Dezembro 2017. Supervisor de Vendas há 12 anos (Ex-Funcionário), Paraná
dagzdgtehbsfhrjyutdjsrjytujrfhjdygkyfhkgjdtyjd
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 24 Novembro 2017. Operador de Televendas Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu Gostei Em Quanto Fiquei, Mas Busco Um Trabalho Registrado e Uma Melhor Condição financeira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 15 Novembro 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era uma empresa ótima de trabalhar, pensava sempre nos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
Valorado 30 Outubro 2017. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Perderão a carteira que eu estava trabalhando não posso opinar sobre isso .
Prós
Não trabalha de sábado , podia mudar o horário se trabalho
Contras
Perdeu a carteira de clientes
Dica a diretoria
Ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento.
Valorado 18 Outubro 2017. Operador (a) de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, ha oportunidades de conseguir atuar em outras áreas dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 30 Setembro 2017. op telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e facilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 15 Setembro 2017. Teleoperador - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com uma boa comunicação, excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 8 Setembro 2017. Gerente de Call Center - Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 16 Agosto 2017. Operador de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Agosto 2017. Supervisor de Recrutamento e Seleção / treinamento e Desenvolvimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma verdadeira escola
Valorado 9 Agosto 2017. Analista de Lead Generation, São Paulo
tima chance de crescimento.Em um ano já estou no terceiro cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 4 Agosto 2017. Analista de Atendimento Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Julho 2017. Atendente de Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Julho 2017. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2017. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Junho 2017. Analista de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Maio 2017. Operador de teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Maio 2017. Monitora de Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Maio 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Abril 2017. Analista de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Intelecto contact center
  1. São Paulo (81)
  2. Paraná (5)