Valorado 9 Junho 2026. Vendedora Interna há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, mas precisa evoluir e se reinventar adaptando se melhor , e criando melhores oportunidades aos colaboradores.
Prós
Segmento e localização
Contras
Precisa mudar a forma de pagamento de comissões,mudar os processos tempo e melhorar benefícios.
Esta avaliação foi útil?