Avaliação mais destacada
Avaliação
Valorado 25 Abril 2026. Operador de Telemarketing Receptivo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente em si é um lugar razoável de se trabalhar, mas não por longos períodos.
Não tem vale refeição nem alimentação, você vai comer um lanchinho que eles derem.
O treinamento é terrível!! Colocaram operadores para atender com somente 2 dias de treinamento, sendo que os conteúdos são muitos extenso e cansativos.
As PAs são mau estruturas, as cadeiras estão velhas e muitas nem tem espuma, rodinhas quebradas ( e eles não trocam, se for trocar é para uma até pior).
Os Heads são compartilhados,