Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO

3,6
Seguir
18 Seguidores
Avaliações de funcionários da INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO
Filtrar
89 Avaliações
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,6
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,6
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
56%
Aprovam a diretoria (de 31 avaliações)
Avaliação mais destacada Total descaso com os funcionários
Valorado 31 Julho 2025. Auxiliar de supervisão e Operadora de call center a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa com 0 empatia pelo funcionárioa, atrasa documentações obrigatórias (desde holerite até documentos pós desligamento).
Contras
ZERO benefícios, ZERO oportunidade de crescimento, diversos desvios de função (sem remuneração)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otimo
Valorado 14 Maio 2025. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Tem a oportunidade de crescimento, um ambiente de trabalho tranquilo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa com muitas oportunidades
Valorado 8 Maio 2025. Agente de SAC a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É né...
Valorado 4 Abril 2025. Agente de Atendimento Receptivo, São Paulo
Uma boa empresa, porém sem estrutura pra atender a todos os funcionários. Fui enganada desde a entrevista, permaneci durante o mês de experiência pra ser chutada como se nada houvesse. Prometem muito, não entregam nada, sem VR sem oportunidade de crescimento a não ser que lambam o chão que a chefe passa, prometem subir salário depois dos 3 meses quando você já está registrada é que vão avisar que você não terá benefício nenhum. Sem empatia com mães com filhos. Usam RH de outra empresa, enfim, um
Prós
Se você mora em poá é próximo ao centro.
Contras
Não tem benefício algum.
Dica a diretoria
Sem empatia com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
Valorado 18 Março 2025. Operador de Telemarketing a menos de um ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Não possui grande crescimento profissional, porem é um lugar excelente para exercer paciência e amabilidade, bem como resolução de problemas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NDA
Valorado 12 Março 2025. Assistente administrativo há 3 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Empresa boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Da pra ir
Valorado 28 Fevereiro 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
É uma empresa como qualquer outro call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente tranquilo
Valorado 27 Fevereiro 2025. Operadora de tele-atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Possibilidade de crescimento, flexibilidade de horários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar acolhedor
Valorado 21 Janeiro 2025. Operador de Teleatendimento, São Paulo
Possibilidade grandiosa de subir de cargo, boa comunicação e relação interpessoal com os supervisores e gerentes.
Prós
Salário compatível com o mercado.
Contras
A ausência de alguns benefícios como convênio médico e odontológico.
Dica a diretoria
A equipe diretiva se preocupa com a qualidade do ambiente de trabalho, proporcionando conforto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 9 Outubro 2024. Assistente de Suporte Comercial há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
sem responsabilidade com os colaboradores e sem nenhum suporte
Prós
Horario flexivel
Contras
Rh sem nenhuma organizacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 7 Outubro 2024. Supervisor Geral há 5 anos (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Avaliação mais destacada Ambiente hostil
Valorado 2 Junho 2024. Operador de Telemarketing Receptivo há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Essa empresa é tão ruim quanto qualquer uma de Telemarketing. A Infocred e a Celesc, que é uma rede de energia de um estado, não estão nem ai para os clientes. A gestão é tenebrosa, onde há os beneficiados em que não fazem seu trabalho direito. Além da constante perseguição da vida pessoal alheia. Também é ditada regras onde nem mesmos os superiores demonstram exemplo em segui-las. O comportamento da maioria de lá é extremamente infantil e irresponsável.
Prós
Talvez a flexibilidade de horário
Contras
Todo o resto é ruim.
Dica a diretoria
Péssimos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente profissional
Valorado 27 Maio 2024. Operador de Call Center há 1 ano (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente extremamente profissional, com uma supervisão ótima e liberdade para trabalhar com responsabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo loc de trabalho
Valorado 30 Abril 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento há 1 ano (Ex-Funcionário), Santa Catarina
É um local onde tive um bom crescimento, ótimos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Abril 2024. Operador de Telemarketing há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
empresa que abraça o funcionário e atende seus pedidos por mais inconveniente que sejam
Prós
A diretoria o comando da empresa é incrível
Dica a diretoria
Incrivelmente boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para trabalhar
Valorado 15 Março 2024. Operadora de Cobrança Ativo e Receptivo há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom amente de trabalho. Boa premiação
Prós
Ótimo ambiente de trabalho, boas premisses
Contras
Pouca chance de crescimento pessoal.
Dica a diretoria
Diretoria humana
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
Valorado 19 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing, Paraná
Empresa com falta de coordenação e responsabilidade, não se importa com seus colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Fevereiro 2024. Suporte Técnico há 1 ano (Ex-Funcionário), Paraná
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Janeiro 2024. Recuperador de Crédito/ Backoffice há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, nada a declarar
Prós
Boa
Dica a diretoria
Boa comunicação com a gerente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas oportunidades
Valorado 11 Dezembro 2023. Atendente de Call Center, Santa Catarina
Empresa muito boa ,muito correta
Prós
Flexibilidade de horário
Contras
Acabou o trabalho em home office
Dica a diretoria
Sem muita comunicação com diretores porém com supervisão boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO
  1. Operador de Telemarketing (12)
  2. Recuperador de Crédito (10)
  3. Operador de TeleAtendimento (5)
  4. Assistente Administrativo (3)
  5. Operador de Cobrança (3)
Localizações mais avaliadas da INFOCRED ASSESSORIA DE GESTÃO DE RISCO
  1. São Paulo (51)
  2. Santa Catarina (24)
  3. Paraná (7)
  4. Bahia (6)