Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

I9 Contact Center

3,9
Seguir
12 Seguidores
Avaliações de funcionários da I9 Contact Center
Filtrar
364 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 170 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 23 Novembro 2025. Consultor de relacionamento ao cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em face de organização.Rotatividade de funcionários acima da média.
Prós
Ambiente agradável pelas pessoas.
Contras
Sistema a ser melhorado, desorganização, falta melhorar a estrutura interna para os funcionários.
Dica a diretoria
Bem intecionada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor trabalho home office
Valorado 19 Novembro 2025. Atendente de Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que reconhece o colaborador em todos os sentidos!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empatia
Valorado 4 Novembro 2025. Supervisor de experiência ao cliente há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, empatia e reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Zela pelo bom estar dos funcionários
Valorado 28 Outubro 2025. Consultora de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo ambiente de trabalho, prezam pelos funcionários, existe plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Outubro 2025. Consultor de Relacionamento a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 1 Outubro 2025. Consultor de Relacionamento - São Paulo, SP há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Me deu a oportunidade de voltar para o mercado de trabalho
Prós
Salário bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Setembro 2025. Atendente Custumer há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Julho 2025. Atendente 1 há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 9 Julho 2025. Assistente de Facilities há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa apresendi muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada execelente
Valorado 23 Junho 2025. Consutora de relacionamento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade de crescimento sim, gestão e coordenação agindo sempre com ética e excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação I9 - Contact Center
Valorado 16 Junho 2025. Agente de Atendimento Digital há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinão
Valorado 10 Junho 2025. Assistente de dp Pleno, São Paulo
Empresa otima, onde cresci e me deram liberdade e muito aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desorganizada
Valorado 9 Junho 2025. Analista de Atendimento Júnior Home Office há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fizeram contratações a mais do que seria o necessário e após 3 a 4 meses começaram a demitir todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O RH deles é péssimo trabalhava em regime home office (remoto ) e ao ser dispensada eles nos tratam
Valorado 26 Abril 2025. Assistente administrativa e Operadora de telemarketing Receptiva há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo e não dá suporte necessário vários valores incorretos e não pagos
Prós
Oportunidade de promoção
Contras
RH horrível, falta de empatia
Dica a diretoria
Reavaliem o lema de vocês porque vocês não tem empatia com os funcionários o RH de vocês é péssimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Março 2025. Agente de Telemarketing Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de porte pequeno mais preocupada com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa a se trabalhar, o diferencial é que valoriza seus funcionários
Valorado 25 Fevereiro 2025. Teleoperador, São Paulo
Empresa muito boa, valoriza os funcionários e sempre dispostos a tirar dúvidas
Prós
Recomendo empresa muito boa de se trabalhar o
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
Valorado 5 Fevereiro 2025. Atendente Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa precisa de melhorias
Valorado 29 Janeiro 2025. Analista de atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa havia possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Transparência
Valorado 24 Janeiro 2025. Assistente de Call Center Relacionamento com o Cliente há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles não costumam ser transparentes com relação as informações dentro do ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
Valorado 16 Janeiro 2025. Consultor de backoffice há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa fornece muita oportunidade de crescimento a todos os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na I9 Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da I9 Contact Center
  1. São Paulo (363)
  2. Bahia (1)