Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória

4,5
Seguir
Avaliações de funcionários da Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória
Filtrar
140 Avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,5
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 89 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa grande, com oportunidade crescimento, facil localizao etc.
Valorado 25 Abril 2026. Técnico de UTI, Espírito Santo
Gosto de trabalhar na empresa, so irei me desligar porque estou me mudando para outro estado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 20 Abril 2026. camareira e líder da higienização a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 17 Abril 2026. Help Desk, Espírito Santo
Até agora boa, sem mais nada a comentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 17 Abril 2026. Técnico de Enfermagem a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Avaliação mais destacada ótima oportunidade de aprendizagem
Valorado 25 Fevereiro 2026. Gerente de Patrimônio a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
ótima oportunidade de aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local muito bom de se trabalhar
Valorado 25 Fevereiro 2026. Auxiliar de Informática, Espírito Santo
Gostei muito do local, é bem tranquilo Mas não houve crescimento interno mesmo havendo a vaga, não só comigo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa decente com funcionários otimos.
Valorado 11 Fevereiro 2026. auxiliar administrativo a menos de 6 meses (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A possibilidade de crescimento la dentro é quase nula, ambiente de trabalho (setor SAME) é otimo, a vivencia todos os dias nao existem conflitos e nem muitas discordâncias, as atividades são de facil entendimento, a compreensão em relação aos atendimentos interpessoais aos pacientes que precisam do nosso serviço são passivas de interpretação de cada um que passa pela etapa do atendimento, mas de qualquer forma é bem simples de estar integrado ao trabalho pois os funcionários sempre estão aptos a
Prós
funcionarios excelentes
Contras
zero oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos a serem explorados mais afundo pela própria diretoria
Valorado 30 Janeiro 2026. Aprendiz há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Ambiente muito amigável e próspero, sobre a capacidade de promoção ela é bem rara, talvez por ser uma instituição que demanda de muito trabalho técnico esse acaba sendo o empecilho de uma promoção vindo de jovem aprendiz.Mas de certa forma crescer la tendo certo aprendizado e mostrando um trabalho bem feito se consegue sim alcançar cargos maiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma rotina corrida
Valorado 29 Janeiro 2026. Auxiliar administrativo a menos de um ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não valorizam funcionários formados, sendo necessário buscar emprego em outros lugares
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 20 Janeiro 2026. Enfermeiro, Espírito Santo
Oportunidade de crescimento pessoal e profissional, boa convivência com os colegas de trabalho, ótimo ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada HOSPITAL SANTA CASA
Valorado 17 Janeiro 2026. Auxiliar de Laboratório, Espírito Santo
UMA EMPRESA OTMA PARA TRABALHAR
Prós
HOSPITAL ESCOLA
Contras
NÃO TEM
Dica a diretoria
DIRETORIA COM BOA LIDERANÇA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Janeiro 2026. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Ótima empresa! Ambiente organizado e funcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Janeiro 2026. Aprendiz há 4 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Ótima empresa! Ambiente organizado e funcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BOA DE TRABALHAR
Valorado 13 Janeiro 2026. Técnico de Enfermagem há 10 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
EMPRESA BOA DE TRABALHAR
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada um local excelente de trabalho, muito bom trabalho em equipe.
Valorado 4 Dezembro 2025. Técnico em Radiologia, Espírito Santo
Excelentes colegas de trabalho, sempre muito prestativos. So nao temos plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para adquirir experiências
Valorado 20 Novembro 2025. Auxiliar Administrativo Hospitalar há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma boa empresa, tem restaurante e a comida é gostosa. Não recomendo a longo prazo, o salário é baixo e não tem atrativos.
Prós
Tranquilo para adquirir experiência e horário flexível
Contras
Baixo salário e sem benefícios
Dica a diretoria
Diretoria participativa e capaz, reconhece o funcionário e oferece oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
Valorado 7 Outubro 2025. Recepcionista/Secretaria de Clínica há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
trabalhei pela Santa Casa de Vitória dentro do Hospital Materno Infantil Serra-ES
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Hospital
Valorado 29 Setembro 2025. Farmacêutico há 1 ano (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de adquirir conhecimento e experiência profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa séria, com bom ambiente de trabalho
Valorado 24 Julho 2025. Técnico de Enfermagem Socorrista há 8 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma empresa que está sempre oferecendo treinamento aos seus funcionários, com bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho, mas poucos benefícios
Valorado 17 Julho 2025. Auxiliar Administrativo, Espírito Santo
Tenho boa comunicação com minha equipe e com outros setores ambulatoriais, o que facilita muito o trabalho no dia a dia. Meu relacionamento com minha supervisora é ótimo, tanto no ambiente de trabalho quanto fora dele, o que ajuda a manter um clima leve. Meu horário de trabalho é das 7h às 16h de segunda a sexta, o que considero muito bom e não atrapalha em nada minha vida pessoal. O salário é indiferente para mim, mas sinto falta de mais benefícios, já que recebo apenas vale transporte e uma as
Prós
Boa comunicação com a equipe, horário bom.
Contras
Falta de benefícios, poucas oportunidades de promoção.
Dica a diretoria
A gerência do meu setor é rígida e demonstra resistência a opiniões, porém nunca me tratou mal.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória
  1. Auxiliar Administrativo (18)
  2. Técnico de Enfermagem (14)
  3. Enfermeiro (8)
  4. Aprendiz (7)
  5. Auxiliar de Serviços Gerais (6)
Localizações mais avaliadas da Hospital Santa Casa de Misericórdia de Vitória
  1. Espírito Santo (125)
  2. Bahia (18)
  3. São Paulo (2)