Avaliação mais destacada
Falta de reconhecimento
Valorado 18 Junho 2026. Auxiliar Administrativo-Nora Teixeira Oncologia a menos de um ano (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
De fato, as pessoas que trabalham lá são legais. exceto a gerência, nunca dão oportunidade pra gente lá dentro crescer mesmo que tu te esforce e demonstre interesse, as vagas são ofertadas para gente de fora...
Prós
Não trabalha final de semana
Contras
Não tem benefício nem plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?